O testemunho deste mês de dezembro, publicado no Folheto da Aliança de Amor, narra um episódio marcado pelo cuidado providente de Deus e pela presença materna da Mãe e Rainha na vida de uma família.
Sou missionária da Mãe e Rainha e venho relatar o que aconteceu com a Sra. Aparecida Cardoso em sua residência, no dia da Visita da Mãe e Rainha. Ela mora com sua filha e tem dois gatos. Neste dia, a filha não estava em casa. Dona Aparecida tem o costume de acender uma vela durante a visita da Mãe Peregrina; assim fez naquela noite e, em seguida, foi dormir. Durante a noite, o gato subiu no local onde estava a vela e a tombou e pegou fogo na toalha que forrava o “altar”. Ela colocava a Mãe e Rainha em cima de uma cafeteira. As chamas começaram a aumentar cada vez mais.
A gata foi até a porta do quarto e começou a arranhar até acordar a D. Aparecida. Em meio a todo fogo, a Imagem da Mãe Peregrina quase não queimou, graças a Deus e a Mãe e Rainha. D. Cida conseguiu evitar um mal maior, ou seja, uma tragédia. Ela foi alertada e assim como todo grupo, a acender vela somente durante o momento de oração.
Sueli Rosa de Almeida Silva – Limeira/SP





