A CAMPANHA

A Campanha Família Mãe e Rainha nasceu no coração dos peregrinos. É mais um caminho para chegarmos a todos os lugares em que a Mãe se faz presente. A missão especial de quem dá seu “sim” a esta obra de amor e serviço é propagar a devoção à Mãe e Rainha e zelar pela sua casa, o Santuário de Schoenstatt de Atibaia.

O gesto concreto de amor e caridade dos peregrinos realiza importantes obras de evangelização e acolhimento neste espaço de fé, pelo bem de todos. Somos discípulos e missionários de Cristo, pelas mãos de Maria, nossa Admirável e Vencedora!

Dê um presente à Mãe e Rainha: cadastre-se! Receba, mensal e gratuitamente, o Informativo com conteúdo religioso e notícias do Santuário, uma carta das Irmãs e o boleto para doação espontânea.

Contamos com seu apoio!

 

OBRAS DA CAMPANHA

A Campanha Família Mãe e Rainha possibilita a realização de importantes obras do Santuário de Schoenstatt de Atibaia. Cada doação se transforma em obras de evangelização e acolhimento dedicadas aos milhares de peregrinos que visitam o Santuário de Atibaia todos os anos.

Um dos projetos iniciados em 2017 foi a troca dos equipamentos de som, prejudicados devido ao tempo de uso. No entanto, ainda falta muito para concretizar toda a troca dos aparelhos, tão importantes para que possamos realizar nossas atividades e programações.

O apoio de cada peregrino é imprescindível para que as obras aconteçam. Este lugar de graças precisa de manutenção diária e cuidado em cada detalhe, para que todos sintam-se acolhidos e vivenciem uma bela experiência de encontro com Deus e com a Mãe e Rainha.

 

Preencha o seu cadastro e faça parte da nossa Família, Clique no Link Abaixo!