Lupércio Ferreira– A cidade de Assis/SP está em festa! No dia 04 de novembro, coordenadores, missionários e famílias da Campanha da Mãe Peregrina se reuniram para celebras os 8 anos da inauguração da Ermida dedicada à Mãe Três Vezes Admirável. Um momento de fé e gratidão.
A comemoração teve início com a oração do Rosário, seguida da Santa Missa, presidida pelo Pe. José Joaquim Damásio Neto e concelebrada pelo Pe. Clóvis Alves da Silva, ambos responsáveis pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, à qual a Ermida pertence.
“Esse lugar é um local que me traz na alma e no meu coração muita alegria e leveza do amor de Deus e da Mãe. Somos privilegiados. Esse bairro, essa cidade possui um lugar lindo e abençoado”, comenta Laides Dalpoz.
Desde 2023, a comunidade vem edificando sua história por meio de três pilares simbólicos:
- 2023 – Graça do Acolhimento;
- 2024 – Graça da Transformação;
- 2025 – Graça do Ardor Apostólico.
A Irmã M. Ivone Zenovello, assessora da Campanha do Regional Missionis, participou da celebração e entregou a Carta de Agradecimentos e Intenções “Rumo aos 10 anos / Sob a proteção de Maria”, depositada na Talha do Santuário Tabor da Esmagadora da Serpente, em Londrina/PR.
“A Ermida é um lugar de graças, me sinto perto da Mãe e Rainha e de seu filho Jesus. Onde eu recebi muitas graças. Sou muito grata”, relata Sônia Val.
Ao celebrar oito anos de caminhada, a comunidade expressa gratidão pelos muitos frutos colhidos e já volta o olhar para o futuro. A comunidade segue unida em oração, pedindo que a Mãe e Rainha continue guiando e inspirando este caminho de fé, amor e apostolado.






