A Arquidiocese de São José do Rio Preto/SP, celebrou com alegria e fé, em 19 de outubro, o Jubileu de 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt e o Dia da Aliança de Amor, reunindo coordenadores, missionários e famílias de diversas cidades da Arquidiocese por amor à Mãe e Rainha.
A celebração foi presidida por Dom Antônio Emídio Vilar, arcebispo metropolitano, e concelebrada pelos sacerdotes Pe. Alexandre José Marques de Andrade, assessor do Movimento Mãe Rainha, Frei Joel Marcos de Oliveira, da cidade de Jaci, e Padre Alessandro Lopes, pároco da comunidade anfitriã.
Durante a homilia, Dom Antônio destacou o significado da Aliança de Amor. “É um compromisso vivo com Deus e com Maria, que conduz os corações ao encontro com Cristo.” Um momento de profunda gratidão e comunhão.
Entre cânticos e preces, os participantes renovaram sua entrega à Mãe de Deus, fortalecendo o propósito de seguir com esperança e perseverança na missão de evangelizar as famílias, levando a presença da Mãe e Rainha e seu Filho Jesus em cada lar, como verdadeiros missionários de esperança nos passos do Venerável João Luiz Pozzobon.
“Foi uma celebração que nos renovou na fé e no compromisso com a missão. Sentimos a Mãe de Deus muito próxima, conduzindo-nos com amor e bênção neste tempo jubilar”, comenta Leuza Maria Esteves da Silva.






