MENSAGEM FINAL

Chegaste ao término de tua novena. Certamente, nem sempre foi fácil para você seguir as indicações.

Será que já foste atendido? Então, não te esqueças de agradecer. Se ainda precisas esperar, não perca a confiança. Faça a novena pela segunda e terceira vez, ou tantas vezes até que a tua oração seja atendida. Tu pedes grandes coisas da Mãe de Deus e Ela, com certeza, envolveu todos os pedidos em seu amor e te atenderá no momento em que for melhor para ti. E se não te libertar do teu sofrimento, te dará a força para suportá-lo vigorosamente em silenciosa resignação.

Ela te transformará interiormente, te concederá novo ânimo e singela prontidão para te sujeitares inteiramente à santa vontade de Deus. Assim, em sua alma abatida e repleta de dores, realiza-se um “milagre da graça”.

Não é este também um importante motivo para agradecer de todo o coração à Mãe das graças de Schoenstatt? Ela quer atrair-te a si e educar-te, para que você prossiga sempre mais seguramente no caminho do céu e possa conduzir outros a Deus.

A Mãe de Schoenstatt quer selar contigo uma Aliança de Amor. Entrega-te, pois, a Ela e dá-lhe teu coração com todo o seu amor. Consagra-lhe teu corpo com todas as suas faculdades. Entrega-lhe suas obras, suas orações e trabalhos, cansaços e sacrifícios, preocupações e dores, todo o seu sofrimento.

A Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt te oferta, com tudo o que és e tens, ao eterno Deus como pedido pela renovação do mundo e para que os homens, que vivem longe de seu amor, voltem novamente a Ele. Quer cumprir o desejo da querida Mãe de Deus? Faze uma Aliança de Amor com Ela. Com certeza, Maria te excederá de muito, em amor e doação generosa.

“UM FILHO DE MARIA JAMAIS PERECERÁ”

 

Se a sua oração for atendida, relate-nos a sua graça alcançada clicando aqui.