Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina e as vocações para as Irmãs de Maria

A Campanha da Mãe Peregrina também ajuda a formar vocações. Os coordenadores diocesanos da Campanha, que participaram do Encontro entre os dias 28 de fevereiro a 01 de março, tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância de ajudar a formar e propagar uma cultura vocacional no trabalho de evangelização das famílias, com a Mãe Peregrina. Durante o encontro foi apresentado o projeto da pastoral vocacional das Irmãs de Maria de Schoenstatt.

“Graças a Deus nós trabalhamos juntos. As Irmãs se desdobram o quanto podem para atender a Campanha da melhor forma possível, sei que cada uma coloca muito amor em tudo aquilo que faz. Cada uma com sua originalidade, trabalhando juntas em equipe, para assim sermos também fieis a essa obra de João Pozzobon, e toda a obra de Schoenstatt”, disse Ir. M. Diná Batista de Souza.

Vocacional

Como família de Schoenstatt, toda primeira quinta-feira do mês, rezamos por vocações. “As senhoras são a minha promessa para o mundo”, essas são as palavras do Pe. José Kentenich, fundador do Movimento Apostólico de Schoenstatt, sobre a importância das Irmãs de Maria.

As Irmãs de Maria são responsáveis por cuidar dos Santuários de Schoenstatt espalhados pelo mundo e também dos vários ramos do Movimento Apostólico, e também, da Campanha da Mãe Peregrina, que faz parte desta Obra internacional. Saiba mais sobre as Irmãs de Maria.

Candidatas a ser Irmãs de Maria

Três candidatas brasileiras a ser Irmãs De Maria viajam para Schoenstatt, no próximo dia 17 de março, na Alemanha, para a formação de 04 anos. São elas: Thálita Siqueira, de Louveira/SP, Larissa Rodrigues, de São Bernardo do Campo/SP e Aline Silva, de Guarapuava/PR. Você pode ajudá-las nesse tempo de formação. Saiba mais aqui.