Formação é exclusiva para Coordenadores e Equipes Diocesanas e acontecerá de forma presencial ou online, sendo fundamental a participação para a apresentação dos trabalhos da Campanha para o ano de 2024.

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Coordenadores e Equipes Diocesanas da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, representantes das dioceses das regiões Sudeste, Paraná e parte do Norte do Brasil, que são atendidas pelo Secretariado da Campanha, de Atibaia/SP. Para abranger a participação de todos, o Encontro acontecerá em datas com modalidades diferentes:

Presencial: 24 e 25 de fevereiro

Online: 24 de fevereiro

O Encontro presencial será realizado no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP. Já na modalidade online, o Secretariado disponibilizará o link fechado e individual. Ou seja, não será permitido o compartilhamento do link da reunião com outras pessoas. O Secretariado ressalta que somente os coordenadores que participaram do Encontro Nacional poderão se inscrever para a modalidade online.

Os coordenadores e suas equipes são os primeiros convocados à missão. Durante este encontro, será apresentado o roteiro de estudos que será trabalhado com as famílias neste ano, e demais novidades da Campanha. Por isso, a participação é fundamental!

O Encontro Diocesano é uma formação exclusiva para coordenadores a nível de diocese e arquidiocese e suas equipes. No caso de ausência do coordenador ou membro não será permitida a substituição.

Prazo de inscrição

Atenção! O prazo de inscrição para o Encontro Diocesano presencial é até 09 de fevereiro. Já na modalidade online, às inscrições vão até 20 de fevereiro. O Secretariado ressalta que as inscrições são individuais e para mais informações é preciso entrar em contato pelo telefone: (11) 4414-4249 ou pelo WhatsApp: (11) 96861-9485.