Formação online vai auxiliar os coordenadores no período de pandemia

Juliana Dorigo– O Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina, de Atibaia/SP, já recebeu cerca de 700 inscrições para o encontro online de coordenadores do próximo domingo, (30/05). Com o tema: “Como coordenar em tempos de pandemia?”. As inscrições estão abertas até o sábado, (29/05).

Para realizar a sua inscrição tenha em mãos o seu ID do Sistema Gabriel (todos os coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina cadastrados no sistema possuem um número de identificação). Você pode obter a informação sobre o seu ID entrando em contato com o Secretariado pelos contatos disponíveis.

Clique aqui e inscreva-se

Devido a pandemia o encontro será na modalidade online. A Ir. Ana Maria dos Santos Lima explica sobre o objetivo da formação. “O principal foco é a prática na coordenação. Infelizmente não será possível a troca de experiências, que um encontro presencial proporciona, mas estamos preparando o encontro para que também de forma online, possamos ajudar os coordenadores em sua função prática, junto a seus respectivos missionários e famílias. A importância desse encontro é preparar-nos para a missão diante deste novo quadro que enfrentamos como sociedade: as consequências da pandemia”.

Dúvidas ou informações entre em contato com o Secretariado:

Telefone 11 4414-4249
WhatsApp 11 9 6861-9485
E-mail: recepcao@maeperegrina.org.br