Sacerdote comenta como a Campanha Infanto-Juvenil ajudou a despertar sua vocação

A Campanha da Mãe Peregrina Infanto-Juvenil é um grande instrumento de evangelização para as crianças que estão iniciando a sua caminhada na fé. Com uma mistura de brincadeira e aprendizado, os pequenos constroem uma relação especial com a Mãe e Rainha, gerando frutos para o futuro, assim como aconteceu com o neossacerdote Bruno Aristídes Martins, da Arquidiocese de Sorocaba/SP, que na última segunda-feira (07), escolheu o Santuário de Schoenstatt, em Atibaia/SP, para celebrar a sua 1ª Santa Missa como padre.

O neossacerdote comenta sobre como foi esse momento especial na Casa da Mãe de Deus. “É realmente tocar o Céu essa primeira Missa. Escolhi o Santuário porque a minha vocação nasceu daqui. Quando criança eu participava da Campanha da Mãe Peregrina Infanto-Juvenil, e todo esse beber da fonte de Schoenstatt foi também alimentando esse meu desejo pelo sacerdócio. Então eu devo a minha vocação a este Santuário e a Mãe Três Vezes Admirável”, comenta ele.

Para o Pe. Bruno, a Campanha da Mãe Peregrina Infanto-Juvenil foi um grande instrumento no caminho de sua vocação, foi por meio dela que ele cresceu no amor a Maria. “Vai se criando grandes virtudes que levam também a crescer em santidade e num amor mais profundo a Deus, como eu fui alcançado pela maternidade de Nossa Senhora e pelo carisma de Schoenstatt por meio da Infanto, muitas outras crianças também podem”.

A Campanha da Mãe Peregrina Infanto-Juvenil é uma grande colaboração para a formação dos pequenos, seja para a família, para a sociedade ou até mesmo como o Pe. Bruno, uma vocação para a Igreja, buscando agregar de forma mais profunda a espiritualidade de Schoenstatt e uma relação de confiança e amor em Maria e seu filho Jesus.

Campanha Infanto-Juvenil

Se você deseja levar a Campanha da Mãe Peregrina Infanto-Juvenil até a sua comunidade, entre em contato com o Secretariado pelo telefone (11) 4414-4249 ou pelo WhatsApp (11) 96861-9485.