Recordar o mês de julho é sinônimo de agradecimento para nós, schoenstattianos, pois foi no dia 8 deste mesmo mês que nosso Pai e Fundador recebeu sua ordenação sacerdotal em 1910. Neste ano de 2018, celebramos os 50 anos de sua partida para a casa do Pai e por isso queremos, de modo especial, louvar e bendizer nossa querida MTA pelo dom da vida sacerdotal de nosso Fundador, que trouxe Schoenstatt à vida.

No dia de sua ordenação sacerdotal, Pe. Kentenich rezou: “Concede ó Deus, que todos os espíritos se unam na verdade e os corações no amor”. Que a seu exemplo, possamos lutar por este anseio, para juntos sermos construtores da nova terra mariana.

Rezemos, pedindo sua beatificação:

“Deus nosso Pai, atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. Kentenich (pedir a graça…). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe em breve a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém!”