Mensalmente, celebramos, todo dia 18, com as famílias a Aliança de Amor, em gratidão por todas as graças que jorram do Santuário desde sua fundação. Para este dia o Secretariado oferece, mensalmente, o folheto “Celebração da Aliança de Amor”.
Devido a paralisação por conta da quarentena, disponibilizamos o folheto online.
Confira o testemunho do mês de abril
Selmy Pereira Gomes – Itu/SP
Meu filho Samuel começou a apresentar infecções de urina com muita frequência. Após muitos exames, descobrimos que se tratava de hidronefrose. Seu rim direito estava com o tamanho alterado devido a uma obstrução. Fizemos exames durante quase 6 anos até que, em um dos exames de rotina, o médico constatou que o rim dele estava cada vez mais obstruído e que era necessário fazer uma cirurgia, pois meu filho corria risco de perder o rim.
Meu coração quase parou naquele momento. Então me lembrei que tinha ganhado naqueles dias uma relíquia do Padre José Kentenich. Daí em diante, comecei a fazer a oração do Padre Kentenich todos os dias, de joelhos, pedindo que cirurgia do Samuel corresse bem e que, por intercessão de Nossa Senhora e do Padre José Kentenich, Deus livrasse meu filho de todo e qualquer risco.
No dia 17 de junho de 2019, fomos para o centro cirúrgico. A cirurgia durou três horas e, a todo o momento, eu fiquei com a relíquia do Padre José Kentenich nas mãos, rezando. Correu tudo bem, meu filho ficou três dias no hospital. Sua recuperação foi abençoada.
Após cinco meses repetimos os exames, o rim voltou a funcionar normalmente. Pela intercessão do Padre José Kentenich, meu filho está bem.
Para receber o folheto em sua casa, entre em contato com o Secretariado e garanta já sua assinatura pelo telefone (11) 4414-4249.