
Diogo e Lidiane Bronzatti, e filhos
O casal Diogo e Lidiane Bronzatti, de Pradópolis/SP, contam como a Mãe, Rainha e Vencedora três Vezes Admirável de Schoenstatt intercedeu pela saúde do pequeno Matheus. Confira o testemunho:
Meu nome é Diogo e minha esposa Lidiane. Temos 3 filhos, João Guilherme, Matheus e Theo. Nossa história com a Mãe Rainha é simplesmente incrível, na questão de intercessão e amor incondicional. Quando João, nosso primeiro filho tinha 2 anos ficamos “grávidos” do Matheus. No último ultrassom do pré-natal foi constatado que havia algo de anormal no coração, mas não era possível identificar naquele momento. Somente com o nascimento poderia saber o que fazer. Assim aconteceu: ele tinha Tetralogia de Fallot com dupla lesão na valva pulmonar.
Com 2 meses e 2,5 kg, ele passou pela primeira cirurgia, com 7 horas de duração. 10 dias depois, mais uma cirurgia, para implantar o marca-passo definitivo. Assim, após 30 dias internado na UTI, tivemos alta para casa, no dia 30/12/2010. Dias depois, em janeiro de 2011, ele precisou ser internado novamente por complicações respiratórias. Ele contraiu um vírus de gripe muito forte que se agravou para bronquiolite. Era necessário fazer inalações diretamente na veia de 30 em 30 minutos e mesmo assim, não reagia e o quadro respiratório só piorava.
Lembro-me que a médica dizia “ele está no cpap nasal e se precisar de mais um pouquinho de oxigênio precisamos entubar, e se entubar, ele não resiste”. Nosso pároco, na época, nos convidou para irmos até a casa dele para conversarmos sobre alguns planos da paróquia. Ao chegarmos, ele nos explicou que estava “estruturando” o Movimento Mãe Rainha e que precisaria de nossa ajuda para ir até Atibaia. Dissemos: o Matheus está internado e num estado muito grave, não podemos ir. Mas ele insistiu e pediu para eu ir de motorista da Kombi da paróquia, pois não tinha como todos irem de carro. Aceitamos e na segunda feira, às
Matheus Bronzatti
5:00 horas da manhã, partimos de Pradópolis/SP para Atibaia/SP, rumo ao Santuário.
Após a celebração da Missa, minha esposa e eu estávamos de pé, em frente ao Altar, contemplando os olhos da Mãe, quando o padre chegou até nós e disse: “pede para ela colocar o menino Jesus ali no banco e pegar o Matheus no colo”. Em silêncio, com o olhar fito na Mãe de Deus, fizemos esta oração. Depois, retornamos a Pradópolis e por volta das 22h fomos ao hospital. Chegamos e tivemos a notícia que estava tudo tranquilo, que não houvera nenhuma intercorrência e que o quadro dele estava melhorando a cada minuto. Naquele instante, após chegarmos ao hospital, decidimos que seríamos servos e devotos da Mãe Rainha, e que sempre que possível, contaríamos esta história de intercessão e amor! Dentro de 15 dias o Matheus teve alta para casa.
O Matheus está com 12 anos, passou por 8 cirurgias, 1 cirurgia no pulmão, 2 cateterismos e vários outros procedimentos. Vive uma vida normal, de criança feliz. Nunca reclamou de nada, nem mesmo de ficar internado por 95 dias, como na última vez. Ele traz para nós a felicidade e a gratidão à Nossa Senhora. E sempre que precisamos, pedimos: Mãe, nos carregue no colo!
⇒ Acesse o Folheto da Aliança do mês de fevereiro de 2023
Envie o seu testemunho
Se você recebeu uma graça pela intercessão da Mãe e Rainha, entre em contato com o Secretariado e envie o seu testemunho pelo site preenchendo o formulário. Não esqueça de acrescentar um telefone de contato. O seu testemunho pode ser publicado no Folheto da Aliança de Amor!