O Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina recebe vários testemunhos de fé, pessoas receberam graças através da oração do Folheto da Aliança. Confira o testemunho da Josefina Margarida, da cidade de Guanhães/MG, que está no Folheto da Aliança do mês de junho:

Josefina Margarida

Eu me chamo Josefina Margarida e sou missionária da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, na cidade de Guanhães/MG. No ano 2000, fiquei viúva com dois filhos pequenos e passei por uma situação muito difícil.  Em 2006, alugamos a nossa casa e viemos morar em Guanhães. O aluguel era minha única fonte de renda. Mais ou menos dois meses depois da nossa mudança, o inquilino resolveu não pagar o aluguel e quando recebi o recado meu mundo parou.

Como conhecia a história da Mãe e Rainha e do Padre Kentenich e tinha a oração deles, que carrego comigo desde 1985, fui para o quarto, peguei o terço e a oração; rezando, pedi, com lágrimas nos olhos, que eles não deixassem meus filhos ficarem sem comer por mais de três dias, pois nessa altura já não tinha mais comida em casa.

Minha compra do mês já havia acabado e tinha trabalhado vinte dias. Sem o dinheiro do aluguel, não daria para pagar o aluguel de onde morava e comprar alimentos. Por volta das 21h, alguém bateu à janela e chamou por mim, era um vizinho me perguntando se eu aceitaria uma cesta básica.

O pedido foi feito às 18h, para que meus filhos não ficassem sem comer mais de três dias, e a resposta veio dentro de três horas. Muito feliz, me segurei para não chorar e em pensamento agradecia: fiz o pedido apenas há três horas! Graças a Deus e à intercessão da Mãe e Rainha e do Pe. Kentenich hoje meus filhos estão empregados e o alimento de cada dia nunca nos falta. Obrigada Mãe e Rainha e Pe. Kentenich!

Se você também recebeu uma graça através do Folheto da Aliança, nos mande seu testemunho, queremos conhecer a sua história!

Envie seu testemunho