Confira o testemunho do Folheto da Aliança

Os encontros on-line promovidos pelo Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina de Atibaia/SP vêm trabalhando a realidade da família como: terra maravilhosa, lugar da escuta da Palavra de Deus, casa do Pão, casa do amor, porta aberta para a missão e Santuário de Deus. E já podemos compartilhar os frutos colhidos após a conclusão do primeiro ciclo de encontros.

Douglas Eduardo Berti e sua esposa Fabiana Lorenti, da cidade de Morro Agudo/SP, contaram sobre a experiência de participar dos encontros em família com a Campanha da Mãe Peregrina:

“Nossa participação nestes encontros foi essencial para a união da nossa família. É um compromisso que fizemos para aquisição de novos conhecimentos, também para o trabalho que desenvolvemos na coordenação da Campanha em nossa cidade, mesmo pelos meios de comunicação, já que a pandemia nos impede de nos reunirmos fisicamente.

Para cada encontro nos preparamos com muito amor a fim de vivenciá-lo como um momento precioso; adquirindo tantos valores virtuosos, que poderiam se perder em meio a tantos conflitos que estamos enfrentando. O tempo em que nos reunimos é tão pouco, mas, após cada encontro, percebemos o quanto ainda podemos aprender para sermos pessoas melhores, pessoas do bem.

O trabalho realizado neste ano tem sido fundamental para nossa família, pois em meio a tantos desafios, seguimos firmes e fortes pelo caminho que a Mãe de Deus e seu Filho Jesus nos conduzem. Buscamos uma proximidade cada vez maior com Deus, sem nos descuidarmos do olhar para o nosso próximo.

A cada dia, percebemos a importância da vida dedicada à família e à Campanha da Mãe Peregrina, pois nos momentos de angústia ou de alegria, sempre entregamos ao Capital de Graças. Temos a fé e a confiança de que ela sempre fará o melhor para nós.

Não deixem de participar destes encontros tão abençoados e cheios de ensinamentos, esta interação nos aproxima cada vez mais da Mãe de Deus, podemos sentir a presença dela em cada palavra das Irmãs de Maria e das famílias convidadas. A cada encontro, o amor ao próximo, a paz e a fé confortam nossos corações nestes tempos de aflições.

Participem da Campanha e poderão testemunhar a intercessão da Mãe de Deus nos momentos de dificuldades, as graças recebidas no decorrer do ano e principalmente os conhecimentos adquiridos que serão levados para o resto da vida; assim poderão transmitir para todos ao seu redor que só Deus é o caminho, e para percorrermos este caminho o amor é essencial.”