Mensalmente, celebramos, todo dia 18, com as famílias a Aliança de Amor, em gratidão por todas as graças que jorram do Santuário desde sua fundação. Para este dia o Secretariado oferece, mensalmente, o folheto “Celebração da Aliança de Amor”. Para recebê-lo em sua casa o coordenador de cidade precisa solicitá-lo ao Secretariado.

Confira o testemunho do mês de fevereiro

Gostaria de relatar um testemunho de graça recebida para o meu pai. Há nove anos ele aguardava a aposentadoria, devido a um acidente de trabalho. Durante nove anos ele esperou a decisão do juiz: se voltava ao trabalho ou se poderia se aposentar. Em todos esses anos ficou sem receber nenhum auxílio da empresa.

Foram nove longos anos de oração, de lágrimas, de questionamentos a Deus pela demora de uma resposta. Em julho de 2017, fui à Santa Missa em uma Paróquia que comecei a frequentar há pouco e recebi um Folheto da Aliança com a oração para implorar graças por intercessão do Pe. José Kentenich. Li o testemunho e fiquei admirada com as graças que as pessoas escreviam. Isso me motivou a fazer o meu pedido com muito fervor.

Pedi que Deus olhasse para a situação do meu pai, o quanto ele estava sofrendo com essa situação e cuidasse da aposentadoria dele. No dia 04 de maio de 2018, um ano após meu pedido ao Pe. José Kentenich, a graça foi recebida. O juiz deu causa ganha ao meu pai e, com a graça de Deus, ele se aposentou. No momento que recebi a notícia, só vinha uma pessoa em minha mente: o Pe. José Kentenich!

Meu coração pode afirmar que ele intercede pelas causas mais difíceis e demoradas! Sou muito grata por essa graça! Escrevo este testemunho para agradecer por essa oração ter entrado na minha vida, pois foi uma resposta de Deus. Creia que seu pedido vai ser atendido como foi o meu!

 

Renata Camillo – Indaiatuba/SP