Diariamente o Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina recebe diversos testemunhos das famílias que recebem a imagem Mãe de Deus em seus lares. A Maria Luiza Gadino Costa, da cidade de Muriaé/MG, conta sua história de devoção à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Confira:

Meu amor pela Mãe de Deus começou quando eu era ainda criança, dos cinco aos onze anos de idade, eu fui aprendendo amar a Maria, a Mãe, Rainha e Vencedora três Vezes Admirável de Schoenstatt com os meus pais. Todas as noites rezávamos, pedindo a intercessão da Mãe antes de dormir. Me recordo que no quarto dos meus pais havia um quadro muito bonito da Mãe e Rainha.

Anos mais tarde, consegui um emprego na casa de uma família que era muito católica. Todos os domingos participávamos da missa e minha devoção pela Mãe Três Vezes Admirável foi crescendo.  O tempo passou e eu segui para Ipatinga/MG à trabalho, foi lá que eu conheci o meu esposo Gutemberg, que também é muito devoto de Maria.

Passaram- se alguns anos e viemos morar em Muriaé/MG. Um belo dia, conversando com minha amiga Madalena, que morava perto da minha casa, ela me falou sobre a visita da Mãe Peregrina e se eu gostaria de recebê-la, no mesmo instante eu disse sim!

Fiquei ansiosa pela chegada da Mãe, quando ela chegou para visitar a minha casa fiquei emocionada, ali estava a Imagem da Mãe Três Vezes Admirável novamente em meu lar. Agora, há quase 20 anos, eu e meu marido fazemos parte da Campanha da Mãe Peregrina, somos coordenadores de oito imagens na nossa comunidade.

Posso dizer que estamos muito felizes em fazer parte da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt!

Maria Luiza Gadino Costa e Gutemberg Costa