Como enviar o seu testemunho

Para celebrar a renovação da Aliança de Amor, mensalmente o Secretariado prepara o Folheto da Aliança, para que as comunidades possam se reunir e celebrar este dia especial com a Mãe e Rainha. O Folheto é disponibilizado de forma online no site da Campanha da Mãe Peregrina. (https://https://www.maeperegrina.org.br/folheto-da-alianca/ )

Você sabia que o seu testemunho pode ser publicado no Folheto da Aliança? Envie o seu testemunho de graça alcançada para o site através do link: (https://https://www.maeperegrina.org.br/testemunho/). Não esqueça de enviar uma foto e um telefone de contato para que possamos retornar. O testemunho é encaminhado diretamente para as Irmãs de Maria de Schoenstatt.

A renovação recorda o dia 18 de outubro de 1914, dia da fundação do Movimento de Schoenstatt, onde a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt se estabeleceu no Santuário, tornando-o um lugar de graças. O dia em que o Pe. José Kentenich e os seminaristas selaram uma Aliança de Amor com a Mãe de Deus.