Novos missionários da Mãe de Deus, em Planaltina/GO
Juliana Dorigo– Ser missionário da Mãe Peregrina é atender um chamado especial, onde cada um é escolhido para uma missão divina, seguindo o exemplo do Servo de Deus João Pozzobon, levando a imagem de Maria com seu filho Jesus ao encontro das famílias. Nesta espiritualidade, cerca de 11 missionários foram enviados, em 13 de junho na Paróquia Santíssima Trindade, em Planaltina/GO.
A comunidade, que pertence a Diocese de Formosa/GO, se reuniu para participar da Santa Missa que foi presidida pelo Pe. Jesus Joaquim de Souza. A assessora da Campanha da Mãe Peregrina, Ir. M. Floriza Okuda, também esteve presente para acompanhar o envio dos missionários.
A missionária Rosália Maria Nascimento, comenta: “Foi emocionante! Minha devoção a Maria é desde meus 15 anos, sempre que me vejo em apuros é a ‘Mãezinha’ que me ocorre com sua intercessão. É muito gratificante!”.
O convite para ser missionário da Mãe de Deus, também é Deus batendo à porta do coração, nos chamando para uma missão. O missionário é chamado para ser semeadores da boa nova do Evangelho, levando a Mãe Peregrina às famílias, para que Ela possa transformar os lares em pequenos santuários de graças.