Sacerdote sela a Aliança de Amor com Maria

Por: Ione Carvalho/ Juliana Dorigo

O Pe. Luan Marques Domingues, da diocese de Franca/SP, deixou seu nome gravado para sempre no coração da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, em 26 de outubro, no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP, ao selar sua Aliança de Amor com a Mãe de Deus.

Ato que significa um compromisso de Amor com Maria e uma forte consciência de missão, tornando-se instrumento e renovando o compromisso assumido no batismo, também colaborador da Mãe de Deus para a renovação religiosa e moral do mundo. O sacerdote ressaltou que desde criança Maria está presente em sua vida, sente -se um filho amado e por ela consagrado, pois em todos os lugares onde passa e vive sente a presença permanente de Nossa Senhora Virgem Maria, intercedendo e mostrando o caminho até Jesus Cristo.

“Maria que tome as rédeas da minha história, eu quero entregar minha vida em suas mãos pequenas me leve sempre ao seu Filho Jesus, essa criança que é hoje o sinal do amor de Deus e do carinho incondicional de Maria. O amor da Mãe também me preparou para ser assessor da Campanha da Mãe Peregrina em nossa diocese. A Virgem me deu esse presente e me faz pensar mais uma vez em como ela está cuidando de mim, me levando para mais perto dela”, disse ele.

 

Fonte: santuariodeatibaia.org.br