Testemunho do mês de outubro
A Rita Maria de Almeida Silva, de Cotia/SP, pediu a intercessão do Pe. José Kentenich para que a sua filha Andressa de Almeida Silva conseguisse um emprego. Confira o testemunho do Folheto da Aliança, do mês de outubro:
Envio esse testemunho ao Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt para contar a minha história: no Folheto da Aliança de Amor do mês de janeiro de 2020 li o relato de um testemunho de graça alcançada por intercessão do Pe. Jose Kentenich e fiquei encantada. Minha filha foi dispensada do escritório de arquitetura onde trabalhava. Pensei: “Meu Deus, somente eu trabalhando em casa, meu esposo sem emprego, tantas contas para pagar… E agora?”
Foi então que me lembrei do folheto no qual estava o testemunho do mês de janeiro de 2020. Já estávamos enfrentando a pandemia, havia uma grande dificuldade de encontrar um novo emprego para minha filha. Isso foi maio de 2020, peguei o folheto de janeiro mais uma vez e conversei com o Pe. José Kentenich. Se ele intercedesse a Deus para a minha filha Andressa encontrar um emprego, eu iria enviar o testemunho para o Santuário.
A partir do mês de maio, rezei a oração que estava no folheto todos os dias. No mês de junho, minha filha fez uma entrevista, por vídeo conferência. Eu não sabia dessa entrevista e ela não sabia também que eu estava rezando por ela a Oração pela beatificação do Pe. José Kentenich. No mês de junho, ela fez a última entrevista e foi contratada. O mais comovente é que, devido à pandemia, ninguém podia sair de casa. Então, um “anjo” chamado Adriana, veio trazer o contrato de emprego aqui em casa. A Andressa está trabalhando até hoje, está formada e muito feliz com o emprego. Obrigada Pe. Kentenich por sua intercessão!