Crianças em missão!

A comunidade da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim e São Roque, de Pilar do Sul/SP realizou o envio de 12 novos missionários da Campanha da Mãe Peregrina Infanto-juvenil, em 18 de junho. Os pequenos participam da catequese e assumiram o compromisso da missão de levar a Mãe Três Vezes Admirável ao encontro de outras crianças com o apoio dos pais e catequistas.

O envio aconteceu durante a Santa Missa que foi presidida pelo Pe. João Vitor de Carvalho Correa Sá. O Sacerdote abençoou as imagens da Mãe Peregrina e encorajou os pequenos a perseverar na missão, ressaltando que ao longo desta caminhada as crianças podem contar com a intercessão da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Nas visitas da Mãe Peregrina, as crianças constroem uma relação íntima com Maria, na linguagem infantil, brincando aprendem a confiar que no céu tem uma Mãe que também intercede por elas. São educados e catequizados na fé, consagrados e acompanhados por seus pais, padrinhos, avós e responsáveis. A Infanto-Juvenil é um caminho de construção e vivência da espiritualidade mariana.

Saiba como fazer parte da Campanha da Infanto-Juvenil