Enquanto todos aguardavam a estreia do filme “O Pobre Peregrino do Santuário”, sobre a vida de João Luiz Pozzobon, os problemas técnicos nos surpreenderam.
Infelizmente não foi possível exibir o documentário nesta quarta-feira, dia 2 de setembro. Mas a nova data já está marcada!
Não perca a chance de acompanhar o filme no próximo dia 9 de setembro, quarta-feira, às 20 horas.
Como assistir?
Chame a família, avise os amigos e acesse o canal do Santuário Tabor no Youtube: clique aqui
Mais detalhes
Produzido em fevereiro deste ano, o vídeo retrata a vida do Servo de Deus João Luiz Pozzobon. Ele teve a colaboração ativa de dois integrantes da Juventude de Schoenstatt da Diocese de Frederico Westphalen/RS, Ariel Stival e Mayara Oliveira, estudantes de Comunicação Social. Eles presentearam dias de suas férias para colaborar ativamente no projeto, sob a supervisão das Irmãs de Maria.
“Por que renunciar dias de férias para fazer este trabalho aqui junto ao Santuário Tabor?” Explica Mayara: “Eu uno aquilo que eu gosto de fazer (será minha futura profissão) e o que está ao meu alcance, para levar às outras pessoas o que eu amo tanto, a espiritualidade que eu vivo e amo. Também tem o lado profissional, porque a gente pode treinar o que aprendeu na universidade, mas a gente aprende e se aprofunda também em Schoenstatt”.
Ariel, por sua vez, ressalta o que aprendeu de João Pozzobon gravando e editando o vídeo: “A forma como ele se vinculava ao Santuário, como ele aproveitava tudo para levar todas as pessoas: famílias, crianças, todo mundo, ao Santuário. Eu vou levar para mim depois de ter feito este vídeo: mesmo que eu esteja longe do Santuário, eu posso ‘estar no Santuário’, seja em qualquer situação, durante todo o meu dia. Sempre estar no Santuário, mesmo que eu não esteja nele”.