Missionários da Campanha da Mãe Peregrina entregam a coroa à Mãe de Deus

Os missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, da Paróquia Imaculada Conceição, da Região Episcopal Belém, Arquidiocese São Paulo/SP, realizaram um momento especial com a Mãe de Deus, em 31 de maio, encerrando o mês mariano de forma espiritual e simbólica, coroando Maria como a “Rainha da Saúde do Mundo”, em comunhão com o Santuário de Schoenstatt, de Santiago no Chile.

O Coordenador da Campanha da Mãe Peregrina, Anderson Caique, explica sobre as iniciativas da comunidade com as famílias que recebem a Mãe Peregrina: “Todos os dias enviamos áudios, mensagens ou ligamos para cada uma das 30 famílias no dia em que receberiam a visita da Mãe. Também enviamos o Folheto da Aliança de Amor e anotamos as intenções ao Capital de Graças”.

Anderson Caique ressalta a sua intenção de oração a Mãe e Rainha “Coloquemos no Capital de Graças da Mãe de Deus, Rainha da Saúde do Mundo, essa situação de pandemia. Que Ela cubra a todos com seu manto sagrado”. A Região Episcopal Belém, possui nove imagens peregrinas que vistam cerca de 260 famílias.

Cliquei aqui para ver mais fotos