Encontro de famílias e missionários em Santos/SP

As famílias e os missionários da Campanha da Mãe Peregrina da diocese de Santos/SP, participaram de um dia especial dedicado a Mãe de Deus, em um encontro de formação e oração, em 25 de maio.

Após a oração a acolhida, a Ir. Márcia Maria Gusmão, realizou uma conversa em grupo para falar sobre o lema: “Família missionária constrói a nova Terra Mariana”, que está sendo trabalhado pela campanha neste ano.

Todos que estavam presentes foram convidados para participar da dinâmica da terra, onde cada um trazia um pouco da terra, para que esta fosse misturada com a terra do Santuário. “Eu tenho uma imagem da Mãezinha e Jesus na minha casa. Eu ganhei há uns dois anos, mas eu nunca senti algo tão profundo como o que senti”, disse Neide Ferreira dos Santos, de Santos/SP.

Reza do terço

Em um momento especial, após renovar a Aliança de Amor na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, foram até a Ermida Tabor da Acolhida, que pertence a paróquia São Paulo Apóstolo, onde as famílias se reúnem todos os dias para rezar o terço com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

“Todas as vezes em que pude participar do terço na Ermida, encontrei sempre muitas pessoas, muitos devotos de Nossa Senhora. Neste sábado não foi diferente”, comenta Anna Maria Campos, de Santos/SP.

Veja mais fotos