A Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt nunca abandona seus filhos. Pela intercessão dela, muitos já receberam graças em sua vida. Conheça a história da Suély Cristina S. Magalhães, da cidade de Igarapé/MG.

Em 2010, fui diagnosticada com endometriose – doença que pode causar infertilidade; sendo necessário, meses depois, realizei novos exames, pois sentia muita dor. Em agosto de 2013 fiz novamente a cirurgia de endometriose. Com esta cirurgia as chances de engravidar ficaram ainda menores.

Fiquei desesperada, meu sonho de ser mãe ficava cada vez mais distante. Comecei a rezar, pedindo à Mãe Peregrina de Schoenstatt que passasse à frente em qualquer dificuldade. Meses depois realizei outros exames, pois a dor não cessava; o médico afirmou que eu precisaria operar mais uma vez, mas não tive coragem para isso. Comecei a me desesperar com tantos exames e cirurgias…

Em 2014, novamente recebi a notícia do médico que eu teria de realizar uma cirurgia, pois estava com uma séria infecção. Saí de lá, sem chão, não entendia porque tudo aquilo estava acontecendo comigo e resolvi não marcar a cirurgia, pois me sentia muito angustiada. Um ano depois, com a cabeça mais tranquila, voltei e fiz a cirurgia. As chances de engravidar eram mínimas, mas não perdi a fé. Continuei rezando e pedindo para a Mãe e Rainha que realizasse meu sonho de ser mãe.

Durante estes anos, recebi vários sinais de que eu receberia esta graça. No dia 13 de junho, peguei o resultado do exame e deu positivo. Meu marido e eu ficamos muito felizes e agradecidos a Deus, por este milagre. Porém, três semanas depois, sofri uma hemorragia e pensei que estava tendo aborto espontâneo. Neste dia, a imagem da Mãe Peregrina estava em minha casa; eu comecei a rezar e pedir a ela que não fosse nada.

A Mãe não me deixou desamparada, estava tudo bem com minha gravidez, foi só o começo de um descolamento de placenta. Em 10 de fevereiro de 2016, nasceram os gêmeos Luiz Gustavo e João Lucas. Hoje eu só tenho que agradecer à Mãe e Rainha, por sua intercessão e pelas maravilhas que o Senhor operou em nossa vida!

Envie seu testemunho

* Se você também recebeu uma graça por intercessão da Mãe Três Vezes Admirável escreva para nós pelo site maeperegrina.org.br/testemunho ou escreva porá o e-mail comunicacao@maeperegrina.org.br Não esqueça de acrescentar sua foto. Seu testemunho pode ser publicado na próxima edição do Folheto da Aliança.