No ultimo sábado, dia 17, a Mãe Peregrina ganhou mais 11 missionários para ajudá-la a levar sua imagem de graças às famílias.

Das 9h às 12h os missionários, acompanhados de alguns coordenadores e familiares, participaram de um momento de capacitação, dirigido por Ir. Maria do Carmo Assunção, que explicou sobre a origem da Campanha e do Santuário de Schoenstatt. Nesta formação os missionários também receberam orientações práticas para realizar este trabalho de evangelização das famílias.

Flacovide Antônio de Queiroz, coordenador da Campanha da Mãe Peregrina na cidade de Rolândia agradeceu a oportunidade de estar este dia no Santuário, agradeceu o trabalho que são chamados a realizar e rezou para que a Mãe passe a frente de todos os missionários “para que agente possa levar a palavra de Jesus Cristo a todos os lares” disse Queiroz.

Maria Aparecida Mendes Regazzo que recebeu o envio neste dia afirmou que “participar desta formação foi muito gratificante, pois é algo que a gente pensa que sabe, mas foi muito bom saber onde começa a raiz de tudo” que afirma que aprendeu mais sobre o significado da Campanha e principalmente sobre o capital de graças.

No momento do envio ela estava consciente da importância de “levar para as famílias o significado do capital de graças, não só levar a imagem, porém um pouquinho mais” disse Maria Aparecida que se comprometeu a estudar e conhecer mais sobre o Santuário e a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

 

Mãe Peregrina ganha novos missionários em Londrina/PR