Usar a criatividade em tempos de pandemia para manter aceso o ardor pela missão

Juliana Dorigo- A Campanha da Mãe Peregrina tem como missão levar a imagem da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt até as famílias, com seu filho Jesus nos braços, assim como fez o Servo de Deus João Pozzobon. Nos dias atuais, nos vimos transformados de nossa rotina, mas é aí que podemos usar a nossa criatividade para continuar, fazer a Mãe de Deus chegar até seus filhos.

Criatividade é o que não falta para nossos missionários e coordenadores, que demonstram seu amor à Mãe Peregrina, com alegria, levando as famílias para mais perto da Mãe Três Vezes Admirável. A Cassia Maria Teixeira da Costa, coordenadora da Campanha, da cidade de Paraopeba/MG, colocou em prática e realizou o Louvor Mariano em família.

“Realizamos o Louvor Mariano, depois coroamos a Mãe de Deus e renovamos a nossa Aliança de Amor. A ideia surgiu depois de receber a Carta de Orientações para os coordenadores de cidade. Nestes tempos de pandemia estamos fazendo coroação e rezando o terço, transmitindo em live para que mais pessoas possam participar de suas casas”.

Gostou da iniciativa da Cassia? Se você também está realizando iniciativas com sua comunidade, entre em contato conosco pelo e-mail noticia@maeperegriana.org.br . Na esperança de dias melhores, usar a criatividade para manter a chama acesa da missão, aquece nossos corações.