No próximo 10 de setembro iniciará o Ano João Pozzobon. A design grafico Luciane Martins, criou o logo para celebrar este momento especial. O Diretor Nacional, Pe. Ivan Simicic, escreveu em sua carta:

 “O logotipo, que tem no centro um desenho do artista plástico peruano Juan Amoretti, apresenta João Pozzobon vinculado aos três pontos de contato de Schoenstatt: Mãe, Pai e Santuário; enviado como missionário da MTA a partir do Santuário e sob a bênção do Pai e Fundador”.

Sobre a cor escolhida ele explica: “A cor de vinho presente no nome e nas linhas que envolvem o símbolo recordam os 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina (‘jubileu de vinho’) e o amor e ‘entrega total’ de João Pozzobon, a semelhança da doação total de Cristo celebrada e recordada no sacrifício eucarístico. As linhas abertas evocam movimento, o constante reiniciar da sua ‘forçada campanha’, em fidelidade na Aliança de Amor. Vemos ainda o peregrinar fiel de tantos coordenadores, missionários e de tantos outros filhos de Schoenstatt que continuam e perpetuam o espírito de João Pozzobon e seu esforço na evangelização e salvação das famílias”.

Também nós como Família de Schoenstatt no Brasil estamos inseridos nesta dinâmica da Campanha da Mãe Peregrina por meio das várias ações missionárias que nossos ramos e Famílias de Schoenstatt locais desempenham de forma que asseguram que, pela Aliança de Amor, estejamos sempre em saída.

Clique aqui para fazer o download do Logo

Clique aqui para fazer o download do Banner

 

 

Original em: santuariotabor.org.br