6º dia da Novena

O Servo de Deus João Luiz Pozzobon considerava a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt como um grande campo de ação apostólica junto às famílias. Por meio dela, ajudou na preparação e recepção do Batismo e dos outros Sacramentos, na melhor compreensão do Evangelho. O Trabalho de evangelização com as famílias o fez reconhecer a grande missão de sua, e aos poucos, foi se deixando guiar pelos pequenos sinais de Deus.

O principal objetivo de Pozzobon era salvar as famílias. Para ele, era importante não apenas fazer a imagem da Mãe de Deus peregrinar, ele não a considerava como mais uma Imagem de Nossa Senhora. Para o Sr. João o principal eram as graças específicas do Santuário que cada família pode receber, por meio da imagem da Mãe, rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

“O objetivo atual é salvar a família com as nossas forças de santificação: imitar Maria; ser um reflexo da justiça cristã, (viver) um pelo outro, para uma nova conquista da dignidade da pessoa humana com seus valores; e fazer encontro com os mais necessitados. Colocar0-se à disponibilidade de Deus”.

[1]

Transmissão

O 6º dia da novena será a partir do Santuário Tabor da Santidade de Todos os Dias, de Garanhuns/PE, nesta segunda-feira (06/09), às 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook.

Clique aqui para acessar o canal do YouTube

Clique aqui para acessar a página do Facebook

 

 

[1] URIBURU, Esteban. 140 mil quilômetros a caminho com a Virgem. 2ª Edição, p.93