Propostas podem ser enviadas até 31 de janeiro

O ano começa com uma boa notícia para os musicistas e schoenstattianos: as inscrições para o concurso que irá escolher o Hino Jubilar para celebrar os 50 anos da fundação do Santuário de Schoenstatt de Atibaia/SP foram prorrogadas até 31 de janeiro.

Para participar, os interessados deverão enviar as propostas e preencher anexos solicitados no edital para o e-mail jubileudeouroatibaia@gmail.com. O número de participantes é ilimitado e cada um poderá enviar até duas propostas.

A composição deverá levar em conta o lema jubilar “Pai, confiamos em Ti e caminhamos na tua presença!”, bem como remeter à realidade do Santuário de Atibaia e ao jubileu de ouro. Serão critérios para o julgamento dos hinos a consonância da letra com a proposta do Jubileu, rítmica da letra, melodia, criatividade e ter o estilo musical de hino.

Após análise das comissões de seleção e avaliação, até 10 propostas serão selecionadas para se apresentarem em um festival, previsto para março de 2022. Na ocasião será anunciado o hino vencedor.

Para se inscrever leia atentamente o edital, preencha os anexos I e II e envie para o e-mail jubileudeouroatibaia@gmail.com. Em caso de dúvidas, a Comissão Jubilar fica a disposição para esclarecimentos via e-mail.

EDITAL DO CONCURSO

ANEXO I                   ANEXO II