Os coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina vão participar do encontro online de formação, no próximo domingo (30/05) com o tema: “Como coordenar a Campanha em tempos de pandemia?”. A formação faz parte da programação exclusiva do Secretariado da Campanha, de Atibaia/SP.

Para falar sobre as expectativas e a importância desse encontro, conversamos com alguns coordenadores da Campanha. Confira:


Ângela de Fátima Mello Nardo, Itatiba/SP – Esse encontro será de suma importância para nós coordenadores. Nesse tempo de pandemia, onde não podemos nos encontrar presencialmente para formação, esse encontro online nos trará ânimos para a missão, e onde poderemos levar após esse encontro a força aos missionários, que nos foram confiados, para não desanimarem durante a missão. Muitos estão passando por esse momento de aflição. Minha expectativa é que sairemos fortalecidos desse encontro.

 


Patricia Aparecida Romera de Freitas e Arnaldo Pereira de Freitas, de São Pedro-SP – É sempre uma grande expectativa participar dos encontros. A cada encontro aprendemos mais, nos dá ânimo para continuarmos a caminhar com a Mãe de Deus.

 

 

 


Ione de Oliveira Carvalho Silva, Franca/SP –Penso que nesse momento em que estamos vivendo, temos que buscar nos unir e manter o vínculo com o Santuário. O encontro também é uma oportunidade de renovar o ânimo e o ardor apostólico, trocar experiências de como enfrentar essa nova realidade, buscando novas ideias para colocar em prática em nossa missão de continuar levando nossa Mãe e Rainha até as famílias. É grande a expectativa, pois é uma benção e uma alegria esses momentos que passamos juntos, mesmo que distantes.

 


O encontro online será uma formação exclusiva para coordenadores.  As inscrições para o encontro estão abertas até o dia 29 de maio.

Clique aqui e inscreva-se