O Encontro Diocesano é uma formação exclusiva para Coordenadores e Equipes Diocesanas sendo fundamental a participação dos representantes para o início das atividades da Campanha da Mãe Peregrina neste Ano Jubilar.
Estão abertas as inscrições para o Encontro de Coordenadores e Equipes Diocesanas da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, representantes das dioceses das regiões Sudeste, Paraná e parte do Norte do Brasil, que são atendidas pelo Secretariado da Campanha, de Atibaia/SP.
Neste ano em que a Campanha celebra 75 anos a participação é fundamental, sendo uma oportunidade para que os coordenadores e suas equipes se atualizem em relação a estrutura da Campanha, nas atividades relacionadas ao Secretariado e a este momento tão especial.
O Encontro acontecerá em duas modalidades: presencialmente nos dias 22 e 23 de fevereiro, à sombra do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP, e online no dia 22 de fevereiro, com link fechado e individual, ou seja, não será permitido o compartilhamento com outras pessoas.
Atenção para o prazo!
Para aqueles que vão participar do Encontro presencial (inscrição individual) o prazo de inscrições é até o dia 08 de fevereiro ou enquanto houver vagas. O prazo para aqueles que optarem por participar do Encontro online (uma inscrição para o casal), será até o dia 17 de fevereiro.
Para mais informações sobre o Encontro Diocesano entre em contato com o Secretariado pelo telefone (11) 4414-4249 ou pelo WhatsApp (11) 96861-9485