Santuário celebra os 71 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt e encerramento do Ano João Pozzobon

Por ocasião do encerramento do Ano João Pozzobon e dos 71 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, coordenadores, missionários e famílias se reuniram, em 19 de setembro, à sombra do Santuário Tabor da Esperança, em Brasília/DF, para erigir o painel que indica o Espaço João Pozzobon.

Agora, todos os peregrinos que visitam o Santuário e vierem contemplar o grande mosaico com a imagem da Mãe, Rainha e Vencedora três Vezes Admirável de Schoenstatt, podem avistar na entrada da Tenda dos Peregrinos, a placa com a foto do Servo de Deus e a oração de beatificação. O Pe. Vandemir Meister, Postulador da causa de beatificação de João Luiz Pozzobon, abençoou o local.

Os missionários e coordenadores puderam renovar seu compromisso com a seguinte oração:

“Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, grande é a alegria e gratidão pela sagrada incumbência recebida de levar adiante o legado deixado por João Luiz Pozzobon. Espiritualmente em teu Santuário, coloco-me a tua disposição como instrumento

E, em confiança filial, dou o meu sim à missão. Assumo novamente o compromisso como missionário e coordenador da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt para que possas continuar peregrinando pelos lares, levando Cristo, teu divino Filho, para que ele realize milagres de transformação e salvação.”

Em seu compromisso, o missionário e o coordenador da Campanha da Mãe Peregrina se dispõem a ser um instrumento nas mãos da Mãe de Deus, assim como um dia foi Pozzobon:

“Devo diminuir para que a Mãe cresça. Devo reduzir-me a ser um pequeno graveto. Devo consumir-me para que se veja a Mãe e Rainha e seu triunfo. Devo transformar-me em pó, onde nascerão as pequenas sementes do amor; amor à Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt e ao Pai Celestial”. (Citado em A Mariologia em João Pozzobon, pág. 47)

 

Fonte/ mais fotos em: schoenstattbrasilia.org.br