Nos passos de João Luiz Pozzobon
Joana D’Arc Góis/ Juliana Dorigo – Cerca de 120 pessoas, entre coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, se reuniram na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no último domingo, 09 de julho, para o encontro diocesano que foi conduzido pela Ir. M. Rebeka Makalski, do Secretariado da Campanha, de Atibaia/SP
A programação teve início pela manhã com a Santa Missa que foi presidida pelo Pe. Sebastiano Nunzio Antônio Franciulli, com a presença do Diácono Valmir Rodrigues de Lima, Assessor Eclesiástico da Campanha da Mãe Peregrina.
Após a Santa Missa, os presentes se dirigiram para o salão de eventos da Paróquia, onde aconteceu a confraternização e a acolhida dos coordenadores e missionários com o grupo de música. Em seguida, aconteceu a palestra sobre o roteiro “Nos passos de João Luiz Pozzobon” em preparação aos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina.
Ao final do encontro, os coordenadores e missionários foram divididos em grupos para participar do “quiz” de perguntas e respostas sobre a Campanha da Mãe Peregrina e o Movimento Apostólico de Schoenstatt.
O casal Joana D’Arc e Luciano Porto Góis, coordenadores da Diocese de Santos/SP comentam sobre a importância da formação na região. “Os encontros de formação com as Irmãs de Maria de Schoenstatt são de muita importância para a Diocese, pois reacende nos missionários o entusiasmo pela missão com a Mãe e Rainha.”
Veja mais fotos
A Irmã Rebeka conduziu maravilhosamente o encontro, interagindo com todos de maneira ímpar.
Fez com que a “formiguinha”, como ela mesma denominou, nos incomodasse para com isso nos inteirarmos da missão da MAE, RAINHA E VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRAVEL DE SHAENSTATT 🙏