Campanha infanto-juvenil em missão

Juliana Dorigo– O encontro da Campanha da Mãe Peregrina infanto-juvenil contou com a participação de cerca de 200 crianças no último sábado, (18/06) na comunidade da Paróquia Santa Luzia, em Paulínia/SP, com a participação das Irmãs de Maria, Ir. M. Márcia Silva e Ir. M. Rebeka Makalski do Secretariado de Atibaia/SP.

Ir. M. Marcia e Ir. M. Rebeka apresentaram a palestra com o tema: “Transfigura hoje a realidade”. Em seguida, foram realizadas algumas atividades com as crianças para refletir como é possível transfigurar a realidade no dia a dia, na escola, família e em sociedade.

O dia foi repleto de oração, mas também de diversão com músicas e dinâmicas. “Foi um momento único, a comunidade, os pais, todos ficaram satisfeitos. As crianças puderam interagir, estamos muito felizes com essa participação,” comenta Edna Almeida da Silva, coordenadora da Campanha na cidade

Campanha da infanto tem como objetivo mostrar a importância de nossas ações para a construção de um mundo melhor, para homens novos, cujo centro seja Maria, a grande missionária, que sempre quer nos encaminhar ao seu Filho Jesus. Atraindo crianças para a Igreja como missionários de Maria, com diversas atividades e diversão.

Veja mais fotos

Encontro Infanto - Paulínia/SP (18/06/22)