Mensagem do dia 15 de outubro

Por: Ir. M. Ana Paula R. Hyppólito

Outubro é mês da Aliança de Amor e da fundação do Santuário, mês da Mãe e Rainha de Schoenstatt! O Pe. José Kentenich nos ensina que ao selarmos com Maria uma Aliança de Amor, ela assume a responsabilidade por nós, por nossa família, pela nossa educação e por todas as nossas intenções e preocupações. Ela é verdadeiramente Mãe.

Ainda envoltos pela santa atmosfera e inúmeras graças recebidas no último dia 15 de setembro, com a entrega do cetro à nossa Mãe e Rainha no Santuário de Atibaia/SP, queremos renovar nossa Aliança, a exemplo do Pe. José Kentenich. Essa Aliança nos ajuda a viver nossa aliança batismal, a aliança matrimonial e os compromissos que assumimos.

Assim conta um testemunho: “Olá, sou Aristides dos Santos, venho comunicar o recebimento de uma graça. O meu casamento foi restaurado após quatro meses de separação. Eu recebi o folheto da Aliança de Amor na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Lorena/SP. Com uma semana de oração (por intercessão do Pe. José Kentenich e da Mãe e Rainha) tudo foi resolvido aqui em casa, graças a Deus, que Deus abençoe!!!”

Rezemos:

Oração pela beatificação do Pe. José Kentenich “Deus, nosso Pai! Atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Padre Kentenich, (pedir a graça…). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe, em breve, a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!”