Famílias, coordenadores e missionários se unem para homenagear a Mãe de Deus

Juliana Dorigo– A diocese de Franca/SP celebrou os 70 anos da Mãe Peregrina, destes, há 27 anos a Mãe está presente na diocese. Um marco especial para a comunidade, que realizou em 10 de setembro, a Missa em ação de graças na paróquia São José, em São José da Bela Vista/SP, que foi presidida pelo Pe. Luan Marques Domingues.

Para a coordenadora diocesana, Ione de Oliveira Carvalho Silva “Poder celebrar os 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina foi muito especial, pois sentimos o amor e dedicação de João Luiz Pozzobon na missão de levar a Mãe de Deus as famílias. Agora, depende de cada um de nós manter viva e entender essa missão e por ela nos entregar totalmente.”

A Campanha gera frutos

A paróquia Nossa Senhora da Guia, realizou o envio de três imagens da Mãe Peregrina que vão visitar as famílias na comunidade, em 26 de setembro. A missa foi presidida pelo Pe. Josenildo Almeida Silva.

Para a coordenadora diocesana, é uma alegria levar a presença de Jesus através da imagem da Mãe Três Vezes Admirável até as famílias. “Ficamos imensamente felizes por termos a oportunidade de ampliar o número de fiéis que receberam as capelinhas em suas casas, temos um grande sentimento de gratidão, a campanha da Mãe Peregrina, por que através do movimento recebemos a visita da nossa querida Mãe e Rainha, e ela nunca vêm sozinha sempre traz seu filho Jesus nos braços. Temos recebido muitas graças por sua visita as nossas casas e agora sabendo que mais 90 famílias teriam essa alegria também enche nosso coração como paroquianos e devotos da Mãe de Deus”.

A diocese possui cerca de mil imagens da Mãe Peregrina, divididas entre imagens de famílias, ocasionais, infanto juvenil, jovens e enfermos. Missionários que dedicam a missão de levar a evangelização através da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. A Campanha da Mãe Peregrina quer colaborar com a Igreja em saída, como pede o Papa Francisco, ir ao encontro daqueles que mais necessitam.

Veja mais fotos

70 anos da Mãe Peregrina em Franca/SP

 

Vídeo feito pela comunidade