Pela primeira vez um grande encontro da Mãe Peregrina em Goianésia/GO

Pela primeira vez os coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina, de Goianésia/GO, participaram de um grande encontro anual de formação, em 19 de maio. Cerca de 150 pessoas estavam presentes.

Após a oração de acolhida a Ir. Juliana Maria Nogueira, ministrou uma palestra falando sobre a importância de ser missionário e apresentou o lema: “Família missionária constrói a nova Terra Mariana”, que está sendo trabalhado pela Campanha em 2019.

Ao longo do dia, foram realizadas diversas atividades e conversas em grupo. Os presentes também receberam uma missão ao final do encontro: levar um quadro da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, para presentear uma família que está precisando da presença da Mãe para rezar em seu lar.

“Foi um momento de não só de aprendizagem, mas de confraternização e para nossa cidade também foi muito enriquecedor. Nós só temos a ganhar temos uma missão e aprendemos a como realizá-la. Nesse encontro a experiência foi muito boa. Tive a oportunidade de estar mais próxima das famílias” comenta, Daniele Marques Mendes, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Goianésia/GO.

Veja mais fotos