Surpresa foi apresentada durante a live comemorativa

Juliana Dorigo– Se você acompanhou a live “Desperta: é tempo de seguir os passos de João Pozzobon” na última terça-feira, 27 de junho, descobriu que a grande surpresa foi revelada: a logo em comemoração aos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

A logo foi criada a partir das repostas que foram obtidas durante a pesquisa “Caminho Sinodal”. A Designer Luciane Martins foi a responsável por dar vida a logo, e comenta sobre o processo de criação.

Ir. M. Rosequiel, do Secretariado de Santa Maria/RS, comenta: “Em nossa pesquisa (Caminho Sinodal), todos colocaram a figura de João Pozzobon e a Mãe Peregrina, eles são os elementos principais. Temos João a caminho, como ele era, a Mãe de Deus nos ombros e carregando a maleta, temos o caminho, a Mãe Peregrina ao centro, o símbolo de Schoenstatt como um grande Sol do Tabor, às famílias e missionários nos passos de João Pozzobon.”

“Essa logo foi construída com a participação de muitos coordenadores que foram fazendo sugestões dos elementos. Unanimemente quem tinha que estar em destaque é a Mãe peregrina. Acho que vai ser uma marca que vai nos ajudar a divulgar e a nos prepararmos para este grande jubileu”, diz Ir. M. Marcia Silva, Coordenadora do Secretariado de Atibaia/SP.