Santuário comemora 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina
Juliana Dorigo- “Mãe admirável, ó Mãe Peregrina, tua visita aquece e ilumina, pois trazes contigo teu filho Jesus, que é vida, caminho, verdade e luz”. O Santuário Tabor da Vitoriosa Confiança no Pai, da Vila Mariana, em São Paulo/SP, celebrou em 13 de setembro, os 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina, com a missa em ação de graças, presidida pelo Pe. Edmar Antônio de Jesus, da diocese de Santo André/SP.

Interação online
Cada coordenador e missionário presente, estava com uma imagem da Mãe de Deus, representando cada família que acolhe Maria uma vez por mês em seus lares. Devido a pandemia, muitos não puderam estar de forma presencial, mas marcaram presença na transmissão online, e puderam interagir através do chat.
Jaqueline Rosa das Neves de Souzarezo comenta: “Em gratidão por esses 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina e por todo o Movimento de Schoenstatt”. “Muito feliz em participar desse momento tão especial! Viva nossa Mãe!” diz Thelma Soutello. “Muita gratidão pelos 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina no mundo inteiro!”, comenta Bernardeth Oliver.
Envio em missão
Ao final da missa, os presentes renovaram a sua consagração com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Caminhando até o Santuário, com a imagem da Mãe Peregrina Auxiliar, renovaram o compromisso como coordenadores e missionários, renovando o amor e o ardor pela missão.

Interação online 




