Diocese se uniu para celebrar a Mãe de Deus
Vanderlei Santos/ Juliana Dorigo– Com o coração repleto de alegria por fazer parte dessa história, em levar a imagem da Mãe e Rainha e seu Filho Jesus aos lares de várias famílias, a diocese de Campo Limpo/SP celebrou a missa em ação de graças pelos 70 aos da Campanha da Mãe Peregrina, na Catedral Diocesana Sagrada Família, com a participação da Ir. M. Mariane Galindo e de coordenadores, missionários, famílias, que representavam as 50 paróquias em que a Campanha está presente.
Em sua homilia, Dom Luiz ressaltou: “ é muito importante aquilo que os missionários estão fazendo com esse trabalho, que não é meramente devocional, ele está em torno de uma devoção, mas é um trabalho de evangelização e hoje toda a Igreja toma cada vez mais essa consciência de que ela é evangelizadora, a razão de ser da Igreja é a evangelização. A Igreja não existe para si mesma, ela existe para a humanidade, para levar a palavra de Jesus”.
A diocese, desde a sua formação, acolheu a Campanha da Mãe Peregrina. “Me chama muito a atenção nesta imagem (da Mãe Três Vezes Admirável), é que ela está com o menino Jesus em seus braços a sua frente, ela apresentando Jesus para aqueles que vão até ela e para aqueles com quem ela se encontra, ela está realmente sendo a evangelizadora e isso tem um significado muito importante para o trabalho que se faz nas nossas paróquias”, diz Dom Luiz.
Ao final da missa, Dom Luiz incentivou os missionários e coordenadores com o trabalho na diocese, os fiéis renovaram a Aliança de Amor com a Mãe de Deus e receberam a bênção de envio, para que continuem a levar a imagem da Mãe de Deus até os filhos, para que ela possa transformar cada lar em um pequeno Santuário de graças.
Fotos: Equipe Diocesana