Na cidade de Arapongas/PR o Movimento de Schoenstatt, com a Campanha da Mãe Peregrina se fortalece cada dia mais! São muitos os que vêm de encontro pedindo que a imagem da Mãe Peregrina chegue até suas casas e seus locais de trabalho.

Atualmente as Paróquias que participam do Movimento de Schoenstatt em nossa cidade são: Santuário Nossa Senhora Aparecida, São Vicente Pallotti, Santo Antônio de Pádua, Nossa Senhora de Guadalupe, São Francisco de Assis, Santíssima Trindade e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que no último dia 22 de julho deu o ponta pé inicial na Campanha ao realizar a missa de envio das duas primeiras missionárias daquela Comunidade.

Esta missa foi presidida pelo Padre Amauri Aparecido Ruiz, o pároco daquela comunidade, que desde o início se mostrou muito receptivo à Campanha. Nesta missa também foi apresentada a Coordenadora Paroquial Carla Diana Constantino Tabosa que é quem estará à frente do Movimento naquela Comunidade.

Carla e a missionária Lais Priscila Véspero da Silva disseram seu sim ao Movimento de Schoenstatt e aceitaram levar a Mãe Peregrina às famílias de suas ruas.

Venha você também fazer parte deste lindo Movimento e leve para sua casa a presença de Maria, que foi a primeira missionária, e que sempre vem acompanhada de seu Filho Jesus.

Maiores informações nas secretarias das paróquias que participam do Movimento da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

Arapongas/PR: Envio de duas imagens Peregrinas

Por: Adriana Bordin Teixeira/Larissa Rodrigues