Início das comemorações dos 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina

Por: Bruna Silva

“Entendi a missão e por ela a minha entrega foi total”, impulsionados pelo lema, os coordenadores, missionários e famílias da Campanha da Mãe Peregrina de Campo do Meio/MG, realizou a abertura do Ano João Pozzobon, marcando o início das comemorações dos 70 anos da Campanha, com um terço, rezado no dia 15 de setembro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

O Diácono João Pozzobon foi o idealizador da Campanha da Mãe Peregrina, de Santa Maria/RS para o Brasil e o mundo. João Pozzobon dedicou sua vida à missão de salvar as famílias, levando a imagem de graças da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

O momento foi marcado pela reza do terço, nas intenções da Campanha da Mãe Peregrina, por João Pozzobon, pelas famílias e missionários que recebem a vista da Mãe de Deus com seu filho Jesus em seus lares. A comunidade se reúne, todo terceiro domingo de cada mês, para rezar o terço em louvor à Mãe e Rainha, Três Vezes Admirável de Schoenstatt, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

A Campanha da Mãe Peregrina quer contribuir com a Igreja nas ações missionárias, levando Maria com seu filho Jesus aos lares das famílias brasileiras, por meio dos leigos, aproximando a Igreja do povo, desempenhando formas de viver a Aliança de Amor com a Mãe de Deus. Vivendo a Igreja em saída, como pede o Papa Francisco.