Testemunho do Folheto da Aliança do mês de setembro
A cada mês o Folheto da Aliança traz testemunhos de fé. São histórias que nos ajudam a refletir e a nos inspirar. No mês de setembro, vamos conhecer o testemunho da Yolanda Barbalho, de Planaltina/DF. Leia na íntegra:
Testemunho No dia 3 de março de 2021, fui diagnosticada com covid-19. Após alguns dias, comecei a sentir-me mal, fraca, e não conseguia me alimentar. No dia 9 de março, dirigi-me ao hospital. Minha situação era crítica, com 75% dos pulmões comprometidos e com a saturação muito baixa. No dia 10 de março fui intubada. Nessa hora senti muito medo de não sobreviver e não poder acompanhar o crescimento das minhas filhas.
Minha família, em uma atitude de fé em Deus e na Mãe e Rainha, começou uma novena pedindo a restauração da minha saúde. Minha situação era gravíssima, com 90% dos pulmões comprometidos e com infecção hospitalar, os médicos já tinham feito tudo o que era possível. Na manhã do dia 20 de março, toda a família peregrinou a pé, cerca de 40 km de Planaltina ao Santuário da Mãe e Rainha, em Brasília/DF, para pedir o milagre da minha recuperação, por intercessão da Mãe de Deus.
No mesmo dia da peregrinação, às 12h, eu fui extubada. Esse dia ficará marcado para mim como o dia em que recebi uma nova vida. Deus ainda continuou agindo. Meu sonho sempre foi regularizar o meu matrimônio. Meu marido Carlos Eduardo e eu tomamos a decisão de buscar a Igreja para realizar esse sonho. No dia 19 de junho, toda minha família e eu voltamos em peregrinação ao Santuário da Mãe e Rainha para agradecer o milagre e as bênçãos recebidas.