Testemunho do Folheto da Aliança do mês de julho

Meu testemunho começa no ano 2012, quando descobri que estava grávida, e com poucos meses de gestação tive um grave sangramento. Por volta das 18h fui ao médico e me informou que estava tendo aborto espontâneo. Na hora fiquei desesperada. Ele me disse para voltar no outro dia e fazer curetagem. Chegando em casa a Mãe e Rainha chegou junto comigo. Naquela época eu recebia a Mãe, mas não sabia direito de nada, não conhecia a missionaria, nem sabia que tinha que rezar quando ela chegava.

Naquela noite chovia muito e eu estava morando num quartinho de telha sem forro e me lembro que pingava sobre mim; meu marido falou: você está chorando? Eu disse que não, era chuva. Eu me lembro que olhei para a Mãe e Rainha com o filhinho no colo e pedi para ela cuidar de meu filho; que se fosse da vontade de Deus ele viesse ao mundo, pois meu marido sonhava ter uma filha, e eu imaginava que era uma menina. Se assim fosse daria o nome de Aparecida, pois na época era minha Nossa Senhora de devoção.

Enfim, no dia seguinte, fui ao médico fazer a curetagem, mas confiante em Nossa Senhora. Chegando lá era uma médica e expliquei o que tinha acontecido e ela me falou, vamos fazer o toque e me disse: nossa, seu colo do útero está fechado, estranho, vamos ouvir e milagrosamente o coraçãozinho bateu. Não tive mais nada durante toda gravidez e minha filha, Isabelle Aparecida, nasceu em 02/02/2013.

O tempo passou e em 2018 a Mae e Rainha que passava na minha rua parou de passar. Fui à Igreja e me falaram que eu tinha que procurar a coordenadora da Paroquia; enfim, falei para ela que não estava recebendo a Mãe e Rainha e ela me informou que tinha sido recolhida por falta de missionaria. Perguntei o que tinha que fazer para ser missionária, pois eu não era capaz e ela me falou uma frase que nunca mais esqueci “Nossa Senhora não busca os capacitados, mas ela capacita os escolhidos” Desde então estou no Movimento e só recebo graças e hoje minha filha também e uma serva de nossa Senhora; com 10 anos já é missionaria mirim e cuida de 16 crianças. Só tenho gratidão a nossa Mãezinha.

Selei minha aliança dia 11/06/2023 e prometo que sempre servirei a Nossa Senhora MAE, RAINHA E VENCEDORA TRES VEZES ADMIRAVEL DE SCHOESTATT

 

⇒ Acesse o Folheto da Aliança de Amor