Comunidade entroniza a Ermida em sua sede própria

Adilson e Rosilene Aparecida da Silva Pedro/ Juliana Dorigo – A Mãe de Deus sempre vai ao encontro dos seus filhos onde mais necessitam, nesta vivência, a Comunidade Pietá – Associação de Amparo e Recuperação dos Dependentes Químicos, de Três Pontas/MG, entronizou em sua nova sede a imagem da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, em 20 de junho, após a Santa Missa presidida pelo Pe. Roberto Donizetti de Carvalho.

O momento contou com a participação dos diáconos permanentes Donizetti Alves Aguiar e Geraldo Donizetti de Oliveira, missionários da Campanha da Mãe Peregrina, e toda comunidade. Para este momento especial, a Imagem Auxiliar da Mãe Peregrina da cidade irá permanecer por alguns dias na Casa Pietá e depois seguirá em peregrinação para outras capelas.

Após a Missa, os presentes caminharam até a Ermida para prestar uma homenagem à Mãe de Deus. A coordenadora paroquial da Paróquia Santuário Diocesano Nossa Senhora d’Ajuda, Cleusa Maria da Silva, leu uma mensagem como gratidão e incentivo a todos os envolvidos. Marcelo de Paula Lopes, diretor da Casa, manifestou que a Comunidade tem o desejo de rezar, diariamente o terço mariano diante da imagem da Mãe de Deus.

 A Comunidade Pietá, que tem como padroeira Nossa Senhora da Piedade, foi fundada no município de Três Pontas, no sul de Minas Gerais no dia 31 de agosto de 2011. A Ermida da Acolhida foi inaugurada em 09 de setembro de 2015. Agora, com a nova sede, a Mãe de Deus ganhou um novo local.