As atividades da Campanha da Mãe Peregrina são retomadas na capital do Acre

Ana Maria Silveira/Karen Bueno – Quem participou da celebração de renovação da Aliança de Amor na Catedral de Rio Branco, no Acre, pode testemunhar as glórias de Maria. A missa aconteceu na última segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, presidida pelo Pe. Jorge Luis Herco.

A missa ganhou um sentido muito especial de retomada das atividades, também de esperança e de gratidão. O último dia da Aliança, em Rio Branco, foi celebrado no dia 18 de outubro de 2019, na Paróquia São Sebastião. Chegou a pandemia e as celebrações presenciais foram suspensas. Passaram-se dois anos e, nesse período, muitos foram acometidos com o coronavírus, muitos partiram, muitos se recuperaram, entre eles o Pe. Jorge, que dessa vez, após dois anos, pode agradecer e celebrar sua vida.

A celebração, com presença a presença de fiéis, obedeceu os protocolos de proteção. Missionários e famílias da Campanha da Mãe Peregrina então se reuniram para mais um ano renovar a Aliança de Amor e juntos festeja a Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt.