“Hoje quero ser herói, hoje e não amanhã, hoje eu quero ser herói da Mãe de Deus, como João Pozzobon”. Foi cantando que o Santuário Tabor Fundamento de Schoenstatt no Brasil, em Jacarezinho/PR, celebrou os 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina, em 13 de setembro, com a missa em ação de graças, presidida pelo Pe. Luiz Fernando de Lima.

Em sua homília o Sacerdote refletiu sobre o perdão “O perdão não é uma novidade nos ensinamentos de Jesus. A novidade de Jesus em relação ao perdão se encontra no fato de nos contar que o perdão de Deus é absoluto e infinito, não tem medidas e nem limites”

“Foi um momento de muita ação de graça para mim e para mim e para minha família, ainda mais poder estar ajudando na celebração nos deixou muito felizes. Meu esposo entrou com a imagem da Mãe Peregrina vestido com um terno igual seu João Pozzobon, minha filha levou a talha, meu filho a bandeira e eu o banner. A Mãe Rainha nos fez um chamado a ajudar como missionária, nos ensinando com seu amor de mãe a viver mais a nossa fé. E aos poucos nos ensinando como caminhar nos ensinamentos de Cristo”, comenta a coordenadora Chaiane Cristina Milanesi Moraes.

Após a missa seguiu em procissão até o Santuário com a Mãe Peregrina, rezando pela canonização de João Luiz Pozzobon, pedindo por uma graça pela intercessão do Servo de Deus. Diante do Santuário, os coordenadores e missionários renovaram a sua consagração com a Mãe Três Vezes Admirável. Cada um que estava presente recebeu um coração para que pudesse levar como oferta à Mãe de Deus.

Veja mais fotos
70 Anos Mãe Peregrina em Jacarezinho/PR