Você pode ajudar a construir um Santuário

16 de março de 2016

E ser um instrumento da Mãe e Rainha.

livro

Karen Bueno – “Todos nós sabemos quão importante é quando a Mãe de Deus toma posse de um lugar. Quantas vezes já experimentamos a realidade de que, se nos esforçamos em colocar à disposição da querida Mãe de Deus um novo lugar de Aliança, com prazer ela se prontifica a construir tantas casas quantas nós ou ela precisarmos” (Testamento do Fundador).

Essa mensagem foi enviada pelo Pe. José Kentenich ao Brasil em 1967, para a bênção da pedra fundamental do Santuário da Vila Mariana, em São Paulo/SP. Mas ela também poderia ser enviada novamente hoje, em 2016, a todos os brasileiros. A Família de Schoenstatt de Caieiras/SP, junto a todos aqueles que amam a Mãe e Rainha, seja de onde forem, batalha para a construção de um novo Santuário.

Para tornar esse sonho mais próximo, eles lançam o livro “Meu dia com o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, pela editora Mahringer, do Instituto Nossa Senhora de Schoenstatt. É um livro de orações diárias, do dia 1 aos 31 do mês. Ele traz mensagens do Pe. José Kentenich, de herois de Schoenstatt, trechos de músicas, palavras do Papa, enfim, pequenas meditações que tornam o dia de quem lê mais próximo do Deus Trino.

O objetivo da leitura é rezar pela construção e missão do Santuário de Caieiras, mas também estar em intimidade com o Pai. Seria interessante que se rezasse todos os dias nessa intenção, porém, para aqueles que não podem, as editoras sugerem que se reze ao menos na data do aniversário. Por exemplo: se nasci no dia 16 de março, todo dia 16 de cada mês eu rezo uma oração desse livro. Assim, com muitas pessoas, as preces ficam garantidas nos 31 dias.

Por que ajudar?

Um Santuário nunca é construído apenas para a sua cidade ou região, ele é uma dádiva para todo o país e o mundo. Com um novo Centro de Schoenstatt, a Mãe e Rainha atrai mais congregados para sua missão e realiza, a partir desse lugar, uma missão especial que responde a alguma necessidade do tempo. Por exemplo: no Rio de Janeiro a Mãe cuida da Redenção da Família; em Confins/MG ela garante o espírito de Liberdade; em Garanhuns/PE forma santos na vida diária; assim acontece em cada Santuário.

Toda essa rede de graças, que brota do Santuário Original, fica mais próxima das pessoas com novos Centros de Schoenstatt.

Como conseguir esse livro?

O livro “Meu dia com o Pai, o Filho e o Espírito Santo” (11 x 15 cm, 40 páginas, brochura) pode ser adquirido com as Senhoras de Schoenstatt ou preenchendo o formulário seguinte. Por meio deste formulário elas entrarão em contato sobre o valor e o envio do material:

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Atenção: ao preencher o formulário você não está adquirindo o livro, mas informando que têm interesse em comprá-lo. Logo entraremos em contato.