Você está presente no Santuário Original

18 de maio de 2015

por meio da Medalha da Aliança

18demaio

Ir. M. Nilza P. da Silva – Quando se está no Santuário Original, no dia da Aliança de Amor, em representação da Família de Schoenstatt, não se pode chegar sozinho. Como expressar que cada irmão na Aliança, do Brasil Tabor, está presente e renova hoje a sua inclusão no 18 de outubro de 1914?

A solução foi: Um bilhete na talha do capital de graças, indica a contribuição e os pedidos de cada um. Ao colocar uma medalha da Aliança sobre o altar, diante do Santíssimo, se diz para a Mãe que nesta medalha está cada brasileiro que selou a Aliança de Amor, que ela o abençoe e olhe com amor especial para seu coração e todas as suas intenções. Como a grande Educadora, ela nos conduza sempre mais ao Pai e ajude-nos a nos educar como santos, fundamentos dignos do novo século da história de Schoenstatt. Ela nos ajude a estarmos sempre mais unidos, como Igreja, sendo a força missionária, a força do amor em nossas paróquias.

Você está representado nessa medalha da Aliança! Sim, você está hoje no Santuário Original. Daqui a pouco, começa o Congresso de Pentecostes e vamos partilhar o que a Mãe de Deus realiza em nossa Pátria. Vamos também aprender de outros, para retornar, transmitir e continuar juntos as agraciadas correntes de vida que o Espírito Santo fez jorrar no Centenário da Aliança! Contigo Pai, Família em Aliança, Santidade e Missão!

Mais fotos